Offline
Elimine o mau hálito em apenas 5 minutos com este remédio caseiro e natural
28/03/2018 12:57 em Bemstar

Às vezes, algumas pessoas podem ter mau hálito, e isso acaba sendo um problema que afeta suas vidas. Geralmente, o mau hálito é causado por certos fatores, como alimentos com odores e sabores fortes, incluindo cebola e alho, e até mesmo devido a falta higiene oral, excesso de bactérias na boca e certas doenças.

A boa notícia é que hoje nós mostramos uma solução natural muito eficaz para tratar mau hálito em apenas 5 minutos, e o melhor é que você não precisará mais fazer uso de anti-sépticos bucaisou remédios tradicionais que não são bem sucedidos.

Combate o mau hálito em apenas 5 minutos:

Com esta receita, você terá uma respiração fresca e agradável em apenas 5 minutos. Embora haja uma série de produtos comerciais no mercado que prometem acabar de uma vez por todas com o mau hálito, eles tendem a ser muito fortes e contêm produtos químicos que afetam a saúde bucal.

Portanto, o uso de produtos naturais é uma opção melhor para tratar este tipo de problema, um enxaguatório bucal que você pode preparar em casa.

Ingredientes:

– 2 limões

– 1/2 colher de chá de mel

– 1 xícara de água morna

– Uma colher e meia de bicarbonato de sódio.

– ½ colher de sopa de canela em pó.

– 1 garrafa de vidro

Preparação:

– Misture o suco de limão com o restante dos ingredientes em uma garrafa de vidro, em seguida, despeje um copo de água quente nela e agite para misturar.

– Use a mistura depois de escovar os dentes usando 1 ou 2 colheres de sopa para gargarejar por 5 minutos.

Com a combinação desses ingredientes você terá um hálito fresco, pois a canela ajuda a remover todas as bactérias que estão na sua boca, sendo a principal causa do mau hálito. Por outro lado, o mel tem propriedades que terminam com as bactérias, e os efeitos do bicarbonato de sódio, ajudam a clarear os dentes, ao contrário, o limão é uma grande fonte que refresca e dá um aroma agradável à boca, ajudando a remover o mau hálito.

Agora, você pode desfrutar de uma respiração refrescante com este incrível remédio natural.

 

Nós recomendamos fortemente procurar por um especialista antes de reaizar qualquer tratamento caseiro em casa.

Você também pode se interessar:

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!