As grandes mudanças e novidades da Volkswagen para 2019
20/09/2018 20:56 em Carros

Alguns anos, os fabricantes de automóveis invertem o roteiro e reformulam toda a programação. Outros anos, é uma nova camada de tinta, novas rodas, mais ou menos mantendo o navio indo na mesma direção do ano passado.

 

Para 2019, a Volkswagen está fazendo mais do último do que o primeiro em toda a programação. As principais mudanças nos planos da VW são um novo motor para a família Golf , uma edição especial do GTI , uma edição final do Beetle e uma lista crescente de recursos de assistência ao motorista.

O novo motor para o Golf pode parecer familiar se você leu alguma notícia sobre o Jetta 2019 . O turbocompressor 1.4-litro estreou no Jetta 2019 e substitui o motor turbo de 1.8 litros que era equipamento padrão para os modelos 2018. O motor de 1.4 litros faz 147 hp, que está abaixo da saída de 170-hp de 1.8 litros. O torque também cai de 199 lb-ft para 187 lb-ft. Você será capaz de emparelhar isso com uma transmissão manual de oito velocidades ou uma transmissão manual de seis velocidades. Você ainda será capaz de pegar um Golf de 1.8 litros, desde que seja um Golf SportWagen no acabamento S 4Motion.

A queda do desempenho do Golf não afeta o GTI, que tem um pequeno salto no desempenho em relação ao ano passado – 8 hp que eleva o novo total para 228 hp – e uma nova edição limitada refletindo a herança do modelo. O GTI Rabbit Edition é uma homenagem ao legado do hot hatch e oferece rodas pretas de 18 polegadas, um spoiler traseiro preto, faróis de LED, iluminação frontal adaptável e ignição sem chave. Ah sim, e assentos com emblemas de coelho.

A Volkswagen também está se despedindo do Fusca com seu acabamento Final Edition. Esperemos que esta edição final seja parecida com as turnês de despedida do The Who ou dos Rolling Stones , e o modelo reaparecerá mais cedo ou mais tarde. Mas, até então, sabemos que o acabamento de despedida do Fusca é dividido entre os modelos SE e SEL. O Beetle Final Edition SE ostenta rodas de 17 polegadas, detalhes cromados extras, bicos lavadores aquecidos, ignição de botão de pressão e assentos de tecido estampados com inserções em couro sintético. A edição final SEL salta para rodas de 18 polegadas e recebe faróis Bi-Xenon, luzes de LED, lanternas traseiras LED, bancos de couro com costura de diamante, um sistema de áudio premium e Park Distance Control, entre outros extras.

 

O último grande impulso da Volkswagen para 2019 será com a expansão dos recursos de assistência ao motorista. A VW está fazendo o monitoramento frontal, o monitoramento de ponto cego e o padrão de alerta de tráfego traseiro em todos os seus modelos Atlas . Os besouros virão de fábrica com monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego traseiro. S trim do nível de entrada do VW Golf obtém monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e monitoramento de pedestres como questão padrão. O GTI e o Passat seguem o exemplo.

Embora essas não sejam mudanças inovadoras na programação, a maioria dessas adições deve tornar os modelos 19 mais fáceis de se conviver. O motor reduzido no Golf pode parecer um passo para trás, mas é provavelmente mais fácil de combustível do que o de 1,8 litros. Nós não saberemos até que tenhamos a chance de testá-lo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!