WhatsApp começa a liberar para mais usuários as chamadas de vídeo em grupo
29/05/2018 13:59 em Tecnologia

Recentemente, nós mostramos que o WhatsApp para Android recebeu uma funcionalidade que permite ao usuário esconder fotos e outras mídias na galeria do aparelho. Essa novidade veio logo após o mensageiro liberar para alguns poucos usuários Beta o novo recurso de chamada de voz e vídeo em grupo.

Como sabemos, esse foi um dos recursos prometidos por Mark Zuckerberg durante a conferência do Facebook deste ano. Agora, segundo novas informações, mais usuários do ciclo Beta no Android estão recebendo as chamadas em grupo na versão 2.18.162 do WhatsApp.

No entanto, é bem provável que essa liberação esteja acontecendo a nível de servidor. Isso porque alguns usuários ainda relatam que não receberam o novo recurso para grupos em chamadas de voz ou vídeo.

Caso você esteja usando a versão Beta do WhatsApp e queira saber se foi contemplado com o novo recurso, basta fazer uma chamada de vídeo com outro usuário. Você perceberá que no canto superior haverá a presença de um ícone para adicionar mais usuários.

Se você não recebeu o novo recurso ainda, fique tranquilo. O WhatsApp está liberando a novidade para todos de maneira gradual e via servidor. Por enquanto, ainda não sabemos quando as chamadas em grupo chegarão para todos os usuários da versão pública do mensageiro.

Por conta disso, devemos aguardar a próxima atualização do aplicativo. Vale lembrar que o mensageiro também recebeu uma novidade bem útil na área de contatos na última semana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!