O Outro Lado do Paraíso: Vinícius é assassinado durante banho de sol na prisão
21/02/2018 12:32 em Resumo de Novelas

Condenado por abuso sexual, Vinícius (Flávio Tolezani) morrerá esfaqueado por outros presos na cadeia em O Outro Lado do Paraiso. O delegado pedófilo sairá do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, será colocado em uma cela especial e alertado de que corre risco porque os bandidos não perdoam estupradores, mas ignorará o aviso e será morto no primeiro banho de sol.

"Eu não vou suportar passar o tempo todo aqui", comentará o abusador na prisão. "Até que essa cela é melhorzinha", responderá um dos presos. Nesse momento, o carcereiro chegará para anunciar que é o horário de ir ao pátio.

"Meia hora de banho de sol. Quem vem?", perguntará. Vinícius estranhará que um dos companheiros de cela resolverá ficar. "Você não vem?", questionará. "Vou ficar lendo", responderá o homem.

O carcereiro explicará, então, o motivo da recusa. "O que o intelectual fez?", perguntará o delegado, sobre o preso que ficou lendo na cela. "Atraía mulheres prum parque, matava e esquartejava. Matou umas dez", responderá o funcionário.

"Parece tão calmo", comentará o pedófilo. "Se pegam ele, não fica vivo", emendará o carcereiro. Um policial deixará o padrasto de Laura (Bella Piero) separado dos demais presos, mas uma briga começará logo em seguida. Os funcionários tentarão apartar a confusão e deixarão o delegado abusador desprotegido durante o banho de sol.

"Maldito! Estuprador", gritará um preso, enfiando a faca na barriga de Vinícius. Os policiais vão chegar para o socorro, mas será tarde.

No final do roteiro do capítulo desta quarta-feira (21), o autor Walcyr Carrasco deixou um recado de despedida para o ator que deu vida ao estuprador.

"Aqui nos despedimos do excelente ator Flávio Tolezani, que sempre teve e tem toda a minha admiração", escreveu o novelista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!