Offline
DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix
25/01/2018 13:55 em Cinema

Descubra as melhores dicas de cinema e televisão para a sua semana

 

Com a divulgação das indicações para o Oscar 2018, os cinemas brasileiros começam a colocar em cartaz os principais destaques da premiação. Uma das obras indicadas a Melhor Filme estreia nesta quinta-feira (25) em todo o país. "The Post: A Guerra Secreta" conta a história da relação entre a diretoria do jornal The Washington Post com o governo, após o recebimento de documentos secretos na redação do jornal, que relatam o verdadeiro papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã. O ator Tom Hanks faz parte do elenco juntamente com Meryl Streep, que concorre na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2018 pela sua atuação neste longa.

Veja aqui o trailer de The Post: A Guerra Secreta

"Artista do Desastre" é outro filme indicado ao Oscar, dessa vez na categoria Melhor Roteiro Adaptado, que será lançado esta semana. A trama é inspirada na história real de Tommy Wiseau que, depois de passar anos tentando uma carreira em Hollywood, decide escrever, produzir, financiar e protagonizar o longa “The Room”, que ficou conhecido como um dos piores filmes da história. O ator James Franco é diretor e protagonista do longa, que também conta com seu irmão Dave Franco, no elenco.

Veja aqui o trailer de Artista Desastre

Fora da premiação, o filme "Maze Runner: A Cura Mortal" também estreia nesta quinta-feira. No terceiro e último filme da saga, Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, embarca em uma nova missão que pode salvar a humanidade dos experimentos do laboratório C.R.U.E.L. O filme teve seu lançamento adiado em quase um ano depois que Dylan O’Brien sofreu um acidente no set de filmagens, e é bastante esperado pelos fãs.

Veja aqui o trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

O catálogo da Netflix também será atualizado esta semana. O filme "Fútil e Inútil" conta a história de Douglas Kenney, criador da revista de humor National Lampoon, muito famosa nos anos 70, que mesmo com todo o sucesso conquistado, é encontrado morto depois de se envolver com drogas e álcool.

Veja aqui o trailer de Fútil e Inútil

Tem novidade no catálogo Kids também. A sexta temporada do desenho "As Aventuras do Gato de Botas" estreia nesta sexta-feira (26) e promete divertir a criançada.

 

Veja aqui o trailer de As Aventuras do Gato de Botas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!