Flamengo quer a vitória em Barranquilla para disputar final da Sul-Americana com Independiente
30/11/2017 11:42 em Esportes

O Flamengo está a 90 minutos de ir à final da Copa Sul-Americana, que já tem o Indepdiendiente da Argentina como o outro finalista. Nesta quinta-feira (30), ele enfrenta o Junior de Barranquilla, na Colômbia, com vantagem do empate, após ter conquista a primeira partir, no Rio de Janeiro, por 2 a 1.

Apesar da vantagem, o Flamengo sabe que uma vitória por 1 a 0 do adversário pode perder a chance de disputar o título da competição, pois o placar agregado seria 2 a 2 e o adversário teria a vantagem do gol qualificado, porque marcou um fora de casa.

Encarar o Junior, em Barranquilla, não será tarefa fácil. Sua torcida deverá lotar o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Todos os 48 mil ingressos foram vendidos. Segundo o volante Cuéllar, que conhece muito bem a cidade, a torcida e o time, a fórmula para sair com a vaga é entrar concentrado em campo e ignorar o lado de fora.

“Temos um elenco de muita qualidade, mas temos que levar a concentração e a vontade de trazer esse resultado importante para a gente. Precisamos ter muita atenção ao clima. Faz muito calor, com muita umidade. Tentaremos fazer um grande jogo contra um grande time, que tem jogado bem, e trazer essa classificação para o Brasil. Terá pressão, porque, com certeza, a torcida irá lotar o estádio. Mas estamos acostumados a isso”, completou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!