Paolla Oliveira surge grávida e impressiona fãs
13/10/2017 12:27 em Celebridades

A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele da policial Jeiza, despertou a curiosidade de seus fãs nessa quinta-feira, 12 de outubro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece grávida e logo fez com que os internautas imaginassem finais para Jeiza.

No entanto, se enganou quem pensou que a barriga para para gravar a novelinha de Gloria Perez. Na verdade, a imagem era pra promover seu novo trabalho nos cinemas, com o filme “Alguém Como Eu”.

Na publicação, ela acalmou os fãs sobre a gravidez: “Calma… Ainda não sou ‘eu’. É a Helena, minha personagem em ‘Alguém Como Eu’. Huuuum… Mas para saber a história toda, tem que assistir ao filme. Em Portugal, ele estreia hoje. E, logo mais, por aqui. Diversão para todo mundo”, escreveu Paolla.

PAOLLA FALA SOBRE BOA FASE DA CARREIRA

“Estou vivendo um momento de graça. Só tem coisas boas acontecendo na minha vida. Tenho que agradecer tanto! Sou uma mulher que descobriu os seus limites, quebrou alguns deles e aprendeu a respeitar outros. Estou me sentindo bem, bonita, feliz”, contou.

Mesmo com uma agenda tão corrida, a global disse que não fica estressada. “Digo que já acordo atrasada (risos). Mas daqui a pouco acalma, vem um momento de me restabelecer dessa personagem, de me recompor, de me preparar para um outro papel, se for o caso. Acho perda de tempo acordar mal-humorada. Olha o tempo que perderia até me recompor e meu humor voltar às boas comigo!”, contou Paolla Oliveira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!