Offline
CIDELÂNDIA: PONTO MÁXIMO DO 7 DE SETEMBRO EMOCIONA POPULAÇÃO - FOTOS
07/09/2017 13:44 em Cidelândia

Datas comemorativas; mistura de cores, povos e sabores; festas juninas - cultura nordestina; religiões; preservação do Rio Tocantins; Pátria Amada, Brasil, estiveram entre os principais temas levados pelas escolas às avenidas

 

Os tradicionais desfiles em comemoração à Semana da Independência no município de Cidelândia começaram na terça (5) pelos povoados Viração e Ciriaco, e se estenderam, na quarta (6), pelos distritos de Trecho Seco e São João do Andirobal.

 

E hoje, dia 7 de Setembro - o ponto máximo da Independência, escolas da sede e de povoados com a organização da Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Educação, saíram às avenidas e emocionaram a população com temas que enaltecem a cultura brasileira.

 

O prefeito Fernando Teixeira mais a primeira-dama, Jessica Pereira, o vice Zé de Fátima, secretários, vereadores e líderes religiosos prestigiaram a parada cívica. Fernando Teixeira, no uso da fala, agradeceu o empenho do secretário Francisco Roberto e equipe, bem como o apoio de professores, diretores, pais e alunos pela bonita festa.

 

Amanhã, sexta (8), as festividades continuam. É a vez da Vilinha, às 15h30, e no sábado (9) - São Domingos, às 8h.

 

 

>>>>>>>>Ver galeria de fotos do 7 de Setembro na sede município<<<<<<<<


CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!