Offline
CIDELÂNDIA / VIRAÇÃO: DEPOIS DOS INVESTIMENTOS NA PRAIA, DISTRITO GANHA POSTO DE SAÚDE REFORMADO
26/08/2017 20:01 em Cidelândia

Uma verdadeira festa na manhã de hoje, sábado, 26 de agosto, marcou a reinauguração do Posto de Saúde de Viração (E . S. F. Luiza Saraiva). 

Depois dos investimentos da Prefeitura de Cidelândia na Praia de Viração, que garantiram um dos melhores períodos de veraneio do pólo turístico, foi a vez da saúde. A unidade da comunidade se encontrava em situação atípica para qualquer procedimento da área. 

A reforma, além de pintura e as adequações necessárias da estrutura física para atendimento de normas do Ministério da Saúde, garantiu novos equipamentos e, inclusive, climatização dos consultórios médicos (clínico e odontológico). 

O prefeito Fernando Teixeira, a primeira-dama Jessica Pereira, secretários de governo: Socorro Costa (Saúde); Edson Lopes (Infraestrutura); Valdenir Coelho (Assistência Social); Francisco Roberto (Educação); Raimundo Camelo (Meio-Ambiente); Manoel Soares (Hospital) e Elivan Braz (Gabinete), os vereadores Kekê Teixeira, Chica Preta e Valmir da Sol Brilhante e ainda José Neto (gestor regional de saúde) e o deputado estadual, Léo Cunha, foram recebidos com alegria pela população local. Junior do Jesus, reproduziu em sua fala esse contentamento dos moradores com a obra recebida e o apoio ao funcionamento da Praia.

Fernando Teixeira, reafirmou o seu compromisso com o setor, e o Léo Cunha garantiu emenda parlamentar para o município.

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo!

Fotos: autoridades em discurso e em descerramento da placa reinaugurativa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!