Offline
'A Força do Querer': Bibi confronta Jeiza após armar prisão de Zeca. 'Gostou?'
06/08/2017 20:19 em Novelas


A vingança prometida por Bibi (Juliana Paes) a Jeiza (Paolla Oliveira) virá por meio de Zeca (Marco Pigossi), na novela "A Força do Querer". E, não satisfeita em armar para mandar o namorado da major para a cadeia, a então "baronesa do pó" faz questão de confrontá-la para debochar dela, nos próximos capítulos da trama das nove. "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia?", pergunta, e ao fim de mais um embate é a vez de a lutadora garantir: "Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem". 

Bibi manda bandido acusar Zeca de associação com tráfico 

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, o encontro das duas acontece depois que Zeca é preso pela polícia federal quando está prestes a embarcar para os Estados Unidos, a fim de encontrar Jeiza, que estará em Los Angeles disputando um cinturão de UFC. A acusação de envolvimento com o tráfico de drogas recai sobre ele por causa de uma selfie em que o motorista aparece ao lado de um caminhoneiro/traficante, em um aquário em Belém. A mando de Bibi, o bandido acusa o namorado da policial de ser seu cúmplice. 

Bibi debocha de Jeiza e assume autoria da armação 

Depois que Jeiza descobre que Zeca está preso e desiste do UFC para voltar ao Brasil por causa dele, Bibi a procura para tripudiar, e provoca: "E aí? Gostou da sensação de ter o namorado na cadeia? Curtiu entrar na filha de visita do presidio? Ser revistada? É bom, não é?". A filha de Cândida (Gisele Fróes) lembra que Zeca não é criminoso e não tem culpa de nada, e a morena rebate com sarcasmo: "Claro que não: dentro daquela cadeia só tem inocente! Injustiçado! Que nem nem o Rubinho!". 

Bibi desafia e Jeiza promete: 'O troco vem!' 

Como sempre acontece quando as duas se enfrentam, a discussão fica mais tensa e Jeiza afirma: "Já descobri a armação de vocês! Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele! Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês!". "Você descobriu isso, é? Prova! Falar é fácil: quero ver provar!", Bibi desafia, e a loira discursa: "Para mim você era mais uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e terminam largadas quando são presas! Mas você não é isso não... não é nenhuma iludida. Você é igual a ele! Da mesma laia! Agora você mexeu onde não devia! Não vou deixar barato! Espera o troco, porque o troco vem! Tá avisada!". Porém, a bandida responde debochada: "Que medo!".

(Por Samyta Nunes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!