Mesmo com o corte de verbas federais, que afetaram principalmente a área da Educação, a Prefeitura de Cidelândia pagou regularmente e integralmente o salário de seus servidores referente ao mês de julho, e dentro do prazo legal - que estabelece que o pagamento da folha de funcionários do mês anterior seja feito até o 5° dia útil do mês subsequente. 
Relembrando que a Prefeitura, muita embora também diante da crise, já antecipou metade do 13º salário ainda em junho - o que ajudou a aquecer a economia local. 
Essa ação, reforça o compromisso do prefeito Fernando Teixeira com os servidores públicos municipais de Cidelândia, e é resultado da somatória de esforços com sua equipe de governo, que se desdobra, refaz cálculos, mas em hipótese alguma permite que o funcionalismo ou a administração pública sofra prejuízos. 
Desde que o prefeito Fernando Teixeira assumiu, em janeiro de 2017, o risco de atrasos no pagamento da folha deixou de existir, e dentro do possível, até antecipa a quitação dos vencimentos do funcionalismo público. 
O prefeito lembrou ainda que o pagamento dos salários é uma obrigação do gestor público, mas muitos têm encontrado dificuldades em fazê-lo.
 

CIDELÂNDIA - Construindo um novo tempo!