Offline
Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos do #BBB17 #RedeBBB #MarcosExpulso
10/04/2017 15:42 em BBB17 #BBB17

Marcos se complicou! Após ser agressivo com Emilly durante a Festa Emoções na madrugada de domingo (9), o cirurgião plástico terá uma ocorrência registrada contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do “UOL”, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio noticiou que o boletim será registrado ainda nesta segunda-feira (10) por ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, que tomou conhecimento do ocorrido durante o fim de semana.

De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades. Ou seja, o médico pode se complicar e precisará responder por encurralar e colocar o dedo na cara da gêmea.

A polêmica também movimentou as redes socais e a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas do Brasil e no mundo durante praticamento todo o dia do incidente. Vale lembrar que mesmo assim Marcos eliminou Marinalva no décimo primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 17“.

Fonte: areavip.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!