Offline
O Outro Lado do Paraíso: Nádia fica em choque ao ver que seu neto é negro
22/02/2018 09:38 em Resumo de Novelas

Nádia (Eliane Giardini), a racista-mor de O Outro Lado do Paraíso, ficará em choque com o nascimento do filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues). Após apoiar o herdeiro a se casar com a prostituta para acabar com sua fama de impotente, a dona do salão acompanhará orgulhosa o parto do neto. Para sua surpresa, a criança nascerá negra.

O capítulo previsto para o dia 24 de março terminará deixando o suspense do que vai acontecer. O autor Walcyr Carrasco amarrou bem essa história para que o desfecho seja mais um tapa na cara da personagem preconceituosa.

Na trama, Diego vai se separar de Melissa (Gabriela Mustafá) logo depois da lua de mel no Rio de Janeiro. Em cenas previstas para a próxima semana, ele tratará a mulher como uma santa após a união e desejará que ela permaneça pura. Só que a garota não vai aceitar o casamento sem sexo, e a notícia se espalhará pela cidade.

Após o escândalo, Karina baterá à porta de Nádia revelando que espera um filho do geólogo. Diego passará a tratar a loira como santa, assim como fazia com Melissa, e se recusará a transar com a gestante após o casamento, no ar em 19 de março.

Nenhum exame de DNA será cogitado justamente porque Nádia vai querer abafar a fama de impotente do filho. "Fique sabendo, Karina, estarei de olho em você. Filho chifrudo já basta este aqui", dirá a personagem de Eliane Giardini, apontando o dedo para Bruno (Caio Paduan). O delegado já terá descoberto que o filho que Tônia (Patrícia Elizardo) espera não é seu.

Diego (Artur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues) vão se casar em O Outro Lado do Paraíso

A grávida será paparicada pela sogra. Duas passagens de tempo vão acelerar a trama. No dia 24, a ex-garota de programa surgirá bem barriguda em cena e sentindo contrações. "A bolsa estourou. Vai nascer", gritará a loira. "Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego", pedirá Nádia.

Avó orgulhosa
No hospital, o médico pedirá para Nádia sair do celular, e ela ainda comentará orgulhosa: "Quero avisar algumas amigas que meu neto vai nascer". "A enfermeira aqui precisa de alguns dados pra internação. Teu filho tá tão nervoso que não conseguiu dar. Ele faz questão de assistir o parto", explicará Elder (Carlos Bonow).

"Ah, eu tenho todos os dados. Ponha aí, quero o melhor quarto. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e minha nora, que me faz tão, tão feliz", comentará Nádia.

A dona do salão ainda criará confusão no hospital porque fará questão de assistir ao parto e brigará com Gustavo (Luis Melo), seu ex-marido, que também vai querer ver o nascimento do neto. "Mas é muita gente pra entrar", reclamará o ginecologista.

"Também quero ver meu neto nascer. Não sabe como esperei esse momento, doutor. Foi a mim que minha nora se dirigiu quando soube que estava grávida. Agora estamos aqui. Me sinto tão grávida quanto ela. É como se a criança que vai nascer fosse minha", esbravejará a racista.

"Avô e avó. Só vocês dois a mais", permitirá o especialista. A novela mostrará Karina fazendo força para o bebê nascer e terá um momento de silêncio enigmático quando a criança sair do ventre da mãe. A sequência será congelada com Nádia boquiaberta diante de um bebê negro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!