Saiba o que Marina Ruy Barbosa fez na lua de mel com o marido
15/10/2017 15:20 em Celebridades

Como é de conhecimento, Marina Ruy Barbosa se casou recentemente com o piloto Xandinho Negrão, em uma cerimônia que foi a mais esperada do ano. E as celebrações não terminaram junto com a festa. Na lua de mel do casal, eles acharam outro motivo para comemorar.

Acontece que o rapaz está completando mais um ano de vida. A atriz da Globo usou o seu Instagram para parabenizar o marido pelo aniversário de 32 anos – dez a mais que ela. “Happy Birthday, my sunshine”, escreveu na legenda de uma foto do piloto durante um pôr do sol.

Vale lembrar que Marina está na África do Sul e têm compartilhado fotos do passeio. E eles não economizaram, já que participaram de um safári organizado pelo Sabi Sabi Private Game Reserve, cujos pacotes podem chegar até R$ 54 mil.

CONFIRA O VÍDEO OFICIAL DO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA 

O casamento do ano, como é chamado a cerimônia de união entre Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, ganhou um vídeo oficial que foi divulgado pela equipe responsável pela ocasião, a Prime Foto Cinema

Em recente publicação, Marina explicou o motivo de ter feito uma cerimônia íntima na capela antes da comemoração que reuniu diversos famosos no interior de São Paulo.

“Para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica, precisa ser celebrado em um lugar sagrado. Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado, tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós celebramos o amor sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado”, explicou ela.

COMENTÁRIOS